VOCÊ TERÁ QUE PAGAR PELO COMPARTILHAMENTO DE SENHA DO DISNEY+ EM BREVE

Embora o serviço de streaming da Disney já tenha começado a reprimir o compartilhamento de senhas nos EUA, agora está claro quando a empresa fará as pessoas pagarem para que qualquer pessoa fora de sua casa use sua conta: junho.

O CEO da Disney, Bob Iger, disse à CNBC que a empresa “lançará nossa primeira incursão real no compartilhamento de senhas” em junho, detalhando levemente os planos de lançamento em “apenas alguns países” antes de expandir para todos os assinantes pagantes até setembro.

A entrevista de Iger ocorre depois que a Disney anunciou um cronograma de verão semelhante para a repressão em fevereiro, durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da Disney.

“A partir deste verão, as contas Disney+ suspeitas de compartilhamento indevido receberão novos recursos para permitir que seus mutuários iniciem suas próprias assinaturas”, disse o CFO Hugh Johnston durante a teleconferência, conforme relatado pela CNET .

“No final deste ano, os titulares de contas que desejarem permitir o acesso a indivíduos de fora de sua residência poderão adicioná-los às suas contas por uma taxa adicional.”

Anunciado pela primeira vez para os EUA em agosto de 2023 e depois confirmado em fevereiro , o Disney+ está prestes a endurecer essas restrições de compartilhamento de contas. Se você é um novo assinante desde 25 de janeiro, já está sujeito a essas regras, e elas foram implementadas para os membros existentes em 14 de março.

O atual Contrato de Assinatura da Disney , atualizado em setembro de 2023, diz: “A menos que permitido de outra forma por seu Plano de Serviço, você não pode compartilhar sua assinatura fora de sua Família.

O acordo da Disney também diz: “Podemos analisar o uso de sua conta para determinar a conformidade com este Contrato. Se determinarmos que você violou este Contrato, poderemos limitar ou encerrar o acesso”.

A repressão da Disney + segue a repressão da Netflix ao compartilhamento de senhas em abril passado, e movimentos semelhantes de Hulu, ESPN e Max . Se você quiser compartilhar contas de streaming hoje em dia, terá que pagar.

Deixe um comentário