TERRA SERÁ DESTRUÍDA POR ALIENÍGENAS POR SER MUITO BARULHENTA

TERRA SERÁ DESTRUÍDA POR ALIENÍGENAS POR SER MUITO BARULHENTA

Calma que não foi a gente que inventou essa história. A ideia de que os ETs vão se revoltar com nosso barulho e destruir de vez a Terra faz parte de uma teoria recém-lançada pelo físico John Brandenburg, no encontro da Sociedade Americana de Física, que aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos.

Segundo o teórico, assim nosso destino no “planeta água” será tão cruel e implacável quanto foi o dos habitantes de Marte, que simplesmente foram cortados do mapa por alienígenas furiosos, à frente de um ataque nuclear. Dá para acreditar?

 John Brandenburg

Conforme  Brandenburg, os alienígenas são hostis e sem paciência com “civilizações jovens e barulhentas”, como a nossa. Ele também defende que o fim dos marcianos pode ser comprovado devido à alta presença de xerônio-129, urânio e tório na superfície do planeta, o que indicaria que o lugar foi alvo de uma grande explosão nuclear.

Antes disso, no entanto, o físico acredita que Marte contam com clima bem parecido com o da Terra, onde era possível plantar e criar animais. Brandenburg chega a comparar a civilização de marcianos com a dos antigos egípcios, em questões de recursos e conhecimentos.

Agora o físico pretende convencer a NASA de que é preciso fazer uma pesquisa aprofundado no território do planeta vermelho. A intenção da expedição, segundo o teórico, é investigar o que ocorreu por lá, para evitar que a Terra tenha um fim tão devastador quanto o que estaria sendo planejado pelos ETs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0