counter create hit
7 COISAS VIVAS QUE FORAM ENCONTRADAS VIVENDO DENTRO DE HUMANOS

7 COISAS VIVAS QUE FORAM ENCONTRADAS VIVENDO DENTRO DE HUMANOS

Eles estão em toda parte, no seu rosto, no couro cabeludo ou até no intestino. Muitas coisas podem ser encontradas vivendo dentro de um corpo humano. Isso soa como um tema popular para histórias de terror e várias lendas urbanas.

Estão aparecendo alguns casos, como já noticiado aqui na Fatos Desconhecidos, de pessoas que hospedaram alguns seres indesejáveis ??dentro de seus corpos. De árvores crescendo em pulmões até barata habitando em um ouvido, você confere agora 7 coisas vivas encontradas vivendo dentro de um corpo humano.

Árvore crescendo em um Pulmão

Agora sim, um fato “maluco” vindo da Rússia. Tava demorando .. Dessa vez um russo chamado Artyom Sidorkin começou a sentir fortes dores no peito e ter tosse com sangue. Depois de um raio X, constatou-se um tumor em seu pulmão. Todos os exames pareciam confirmar o câncer, ele passou por uma operação e ai os médicos perceberam que não se tratava de uma doença, mas sim do crescimento de uma árvore de abeto — com cinco centímetros de altura em um dos pulmões de Artyom! Depois da cirurgia, a planta foi retirada e hoje ele passa bem.

Verme de 13 centímetros no Olho

Um senhor de 75 anos vinha se queixando de alguns problemas em sua vista: a visão estava enfraquecendo, deixando turvo tudo o que ele enxergava. Depois de examina-lo, o médico retirou um verme vivo, com 13 centímetros de comprimento, de dentro do olho do paciente. O médico acredita que o verme chegou ao olho pela corrente sanguínea. Ele teria entrado no corpo de Krishnamurthy em algum alimento mal lavado ou mal cozido, ou até por algum corte no pé do paciente.

Se você não achou essa imagem forte o suficiente tem uma do verme sendo removido.

Uma barata de 2 cm no Ouvido

Um australiano vinha sentindo dores terríveis no ouvido, ai ele resolveu tentar retirar a “coisa estranha” que estava se mexendo lá dentro com um aspirador de pó, sem obter sucesso ele procurou um hospital, e lá os médicos constataram que tinha uma barata de 2 cm viva em seu ouvido.

Larvas no Couro Cabeludo

Aaron Dallas era apenas um turista normal em uma viagem de verão a Belize. As férias no geral foram boas, aparentemente passando sem incidentes. Digo “aparentemente” porque, ao voltar para os EUA, Aaron notou que tinha varios inchaços no couro cabeludo.

Inicialmente os médicos culparam picada de insetos, até que notaram movimentos em seu couro cabeludo. Foi então retirado, cinco vermes de sua pele.

O mais terrível de tudo é que Aaron podia até mesmo ouvir as larvas em sua cabeça.

Não sendo tratando de um caso isolado, Rochelle Harris, 27 anos, ao voltar para a Inglaterra depois de uma viagem ao Peru, começou a sofres de dores de cabeça, dor no rosto, e descargas sonoras causada por uma serie de vermes em seu ouvido.

Rochelle, teve que passar algumas horas ouvindo vermes se deslocando em sua cabeça, enquanto os médicos os afogavam em azeite de oliva. No final foram removidos oito larvas.

Enguia no Intestino

Certa vez, um homem de 59 anos, não identificado, procurou ajuda médica na província de Sichuan, na china, depois de sentir dores em seu abdômen, sangramento anal e outros problemas desagradáveis.

Os médicos intrigados optaram por realizar uma cirurgia exploratória, provavelmente a espera de encontrar algum tumor ou órgão danificado. Para espanto dos médicos, o intestino delgado do homem estava todo danificado por uma enguia que foi encontrada dentro do homem.

No início foi suposto que a enguia tivesse entrado através de alguma refeição feita pelo homem, mas logo a causa real veio a luz: Ele tinha saído para beber com os amigos no dia anterior e desmaiou, momento em que os amigos decidiram fazer uma “brincadeira” com ele, enfiando uma enguia viva em seu ânus. O homem morreu 10 dias depois.

Coincidência ou não, outro homem, também na China, tentou o mesmo por si só, depois que ele viu o mesmo em um vídeo pornográfico.

Deu entrada no hospital e passou por uma longa cirurgia, em que foi removida uma enguia de 50cm. O homem sobreviveu, e enfrenta acusações de crueldade contra animais.

Peixe na Bexiga

Um menino de 14 anos de idade, na Índia, foi para o hospital depois de sentir dor e dificuldade para ir ao banheiro, apesar de não ter histórico de problemas urológicos. Vários testes foram executados, e os médicos acabaram por ser capazes de identificar a fonte de sua angústia: havia um pequeno peixe vivo dentro da bexiga do garoto.

Os médicos tentaram diversas maneiras de retirar o peixe, e tiveram que usar um ureteroscopia(que é exatamente tão terrível quanto parece, senhores).

Parasita no Cérebro

Rosemary Alvarez tinha 37 anos, quando um exame de ressonância magnética mostrou um tumor grave e em seu cérebro. Alvarez havia-se internado em um hospital em Phoenix depois de apresentar alguns sintomas preocupantes, tais como, dificuldade de equilíbrio, deglutição e dormência. Não havia outra alternativa senão passar por uma operação arriscada.

Foi neste ponto que o médico fez uma descoberta que, sem dúvida, vai ficar com ele pelo resto de seus dias. A boa notícia era que Rosemary não estava sofrendo de um tumor. A não tão boa notícia foi que ela tinha uma tênia em seu cérebro.

Embora horripilante, foi realmente melhor do que ter um tumor. A tênia é mais fácil de remover e significava que ela não teria que se preocupar com o câncer.

Mas ainda havia a questão de como o parasita chegou lá, e a resposta é muito nojenta. Em algum ponto, Rosemary deve ter comido alimentos contaminados pelas fezes de alguém que tinha a tênia.

Se isso não fará com que você lave suas mãos antes das refeições, eu não sei o que fará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *